Ir para conteúdo

Tablet Navicity nt-1710 não funciona modem 3G


Posts Recomendados

Estou com um tablet Navicity sem funcionar internet via modem 3G, uso o a internet da vivo no modem ZTE MF100, já verifiquei a compatibilidade e segundo aqui mesmo no forum achei as informações que queria (funciona nesse modelo), porém eu não consigo usar net 3G nele, conecto o modem no tablet e ele não dá sinal de internet 3G. Fui em configuração de Dados moveis e fiz a configuração adequada para VIVO e salvei no final e não funciona, ele não mostra o ponto de acesso da vivo nem dar sinal 3G. Gostaria de saber se é problema do tablet que não funciona o tablet ou falta alguma configuração ou macete pra isso? fico grato pela ajuda dos companheiros!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem todos os modems funcionam em todos os modelos de tablets, Luiz.

Isso depende de muitos fatores: se o driver é de código aberto e pode ser distribuido, portanto, fabricantes retiram alguns drivers que não tem acordo comercial, acordos para dar suporte apenas á uma marca, etc.

Mas mesmo assim, na lista de suporte, não consta o MF100, e sim MF110.

http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/48184-lista-de-suporte-%E1-modems-3g-nos-tablets-android.html

Portanto, confira no site do fabricante o suporte, ou no manual, pois está especificado lá quais modems são suportados.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem todos os modems funcionam em todos os modelos de tablets, Luiz.

Isso depende de muitos fatores: se o driver é de código aberto e pode ser distribuido, portanto, fabricantes retiram alguns drivers que não tem acordo comercial, acordos para dar suporte apenas á uma marca, etc.

Mas mesmo assim, na lista de suporte, não consta o MF100, e sim MF110.

http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/48184-lista-de-suporte-%E1-modems-3g-nos-tablets-android.html

Portanto, confira no site do fabricante o suporte, ou no manual, pois está especificado lá quais modems são suportados.

Boa sorte.

Muito obrigado Neno, testado consegui descobrir que de fato o modem não é compatível com o modelo do tablet, o que tenho aqui é um ZTE MF100 e o compatível é o MF110, peguei um que tinha aqui Hawuei E173 coloquei e mandei reconhecer a configuração automática no tablet, funciona perfeitamente! Resolvido o meu caso com o modem compatível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado Neno, testado consegui descobrir que de fato o modem não é compatível com o modelo do tablet, o que tenho aqui é um ZTE MF100 e o compatível é o MF110, peguei um que tinha aqui Hawuei E173 coloquei e mandei reconhecer a configuração automática no tablet, funciona perfeitamente! Resolvido o meu caso com o modem compatível.

obrigado pelo retorno

tópico fechado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...