Ir para conteúdo

I9100 não liga


Posts Recomendados

Amigos entrou em minha assistencia um S2 que ao tentar ligar na fonte ele da 70mA e assim que solta o botão power ele zera a corrente, não á vestígios de oxidação, ainda não tentei ressolda, ele não entra em modo boot para tentar software, alguem teria uma idéia? Obrigado

esse aparelho seu esta com curto, tenta ficar segurando power com ele na fonte e procure a peça que estiver esquentando e troque
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

como eu faço isso ele nem entra em modo de dowmload...

 

Olá,

 

Aqui você encontra como montar a JIG e como usá-la para colocar o aparelho em modo download.

http://www.clangsm.com.br/forum/geral-sobre-cabos-esquemas-pinagens/38486-montando-jig-usb-samsung-série.html?p=204725

 

Você também encontra pra comprar essa JIG já pronta.

https://www.clanshop.com.br/adaptador-usb-jig?search=jig

 

 

Att,

 

Bruno Batista

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos entrou em minha assistencia um S2 que ao tentar ligar na fonte ele da 70mA e assim que solta o botão power ele zera a corrente, não á vestígios de oxidação, ainda não tentei ressolda, ele não entra em modo boot para tentar software, alguem teria uma idéia? Obrigado

amigo manda uma foto dele que te mostro o  procedimento dele peguei 2 i9100 que nao ligava e que estou sem foto dele e bem facio de resolver 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...