Postado Janeiro 3, 2014 11 anos Ja tentei various displays e touches….mais todos else inclusive origins trravam o sistema ou nao mostram a imagem….aparelho sem o display e touch funciona perfeitamente. e funcionava com o display dele tambem. Se puderem ajudar aguardo respostas.
Postado Janeiro 4, 2014 11 anos Ja tentei various displays e touches….mais todos else inclusive origins trravam o sistema ou nao mostram a imagem….aparelho sem o display e touch funciona perfeitamente. e funcionava com o display dele tambem. Se puderem ajudar aguardo respostas. Tente flash, mais ao que indica pode ser curto no conector, substitua.
Postado Fevereiro 17, 2014 11 anos Boa noite, sei que tópicos com mais de 30 dias não devem ser comentados, porem apenas para não ter que abrir outro já que esse fala do touch do modelo, gostaria de perguntar, no caso depois da troca, o que estou arrumando ele fica como se estivesse no auto touch, algumas vezes para, depois volta a fazer e os símbolos de retorno e home não funcionam e as vezes ele entende como toque em outra área, sera que a peça que o cliente trouxe pode estar com defeito ou será curto no flet do touch?
Postado Fevereiro 17, 2014 11 anos boa noite asteca,o defeito que voce relatou esta no touch,coloque outro no lugar e teste,uma boa noite e que DEUS nos abencoe para seguirmos no caminho certo.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.