Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

hd que tenho esta danificado ele nao abre existe como conserytar um hd

Tem, mais como vê acima esse programa é pra recuperar arquivos deletados na memória de partição, neste seu caso é problema no HD ou seja, físico, tem como recuperar sim, mais tem que ter muita habilidade na área de técnico informatica pois pode queimar de vez o HD.

Postado

boa tarde amigo,o pc chega a reconhecer o hd,ou nao? se nao reconhecer o defeito esta na placa logica do mesmo,ja reparei alguns aqui trocando o cristal oscilador da placa logica do hd se nao surtir resultado trocando o cristal,procure uma loja de imformatica que tenha alguma sucata de hd velho para aretirada de umaplaca igual a do seu e substitua a mesma.mais se ele é reconhecido e faz um barulho tipo trec trec trec o defeito esta no disco rigido mesmo,ai é quase impossivel a recuperacao.fiquem com DEUS e um ano cheio de bençãos para todos.

• 3 meses depois...
Postado

Ivan kern nunes. boa noite , e quais eram os sintomas dos hds que vc trocou o crystal . onde vc conseguiu o crystal para substituição, nos hds que tenho aqui , no crustal está escrito 3000p Obrigado ,

Postado

boa noite amigo,a substituicao do cristal e quando o hd nao inicializa mais quando ele inicializa e da aquele tec tec tec ai e a cabeca de leitura do hd o conserto e quase impossivel,poste uma foto da placa com boa resolucao,assim posso te ajudar melhor.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.