Postado Dezembro 28, 2013 11 anos Galera, estou com um samsung i9000b que so liga quando esta com o carregador, ja testei na fonte ele pulsa mas não liga, não é a bateria!
Postado Dezembro 28, 2013 11 anos Galera, estou com um samsung i9000b que so liga quando esta com o carregador, ja testei na fonte ele pulsa mas não liga, não é a bateria!Olá amigo, verifique se a bateria está totalmente carregada, verifique a tecla power vê se ela ta funcionando corretamente se não tem oxidações, até mais amigo.
Postado Dezembro 30, 2013 11 anos Autor olá, já foi feito atualização, bateria 100% e botão tudo ok, ele so liga se estiver com o carregador conectado, nem na fonte ele liga, ele da o pulso mas não liga
Postado Dezembro 30, 2013 11 anos olá, já foi feito atualização, bateria 100% e botão tudo ok, ele so liga se estiver com o carregador conectado, nem na fonte ele liga, ele da o pulso mas não liga verifique também os componentes próximos ao conector de bateria, pois ao que me parece o atc não está recebendo carga da bateria
Postado Dezembro 30, 2013 11 anos Autor ja fiz ressolda nos componentes perto do conector da bateria mas sem resultado
Postado Dezembro 31, 2013 11 anos Troque o próprio conector de bateria, o Vbatt pode está ruim. Faça isso.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.