Ir para conteúdo

Procedimentos de alto risco hardware


Posts Recomendados

A primeira vez que troquei um vidro do s3 I9300 estralou o vidro, pensei que havia danificado a peça inteira, mas graças a Deus foi só o vidro, mas eu senti aquele frio na barriga. E vocês, quais os procedimentos que acharam um pouco arriscado? até mais pessoal bom Dia a todos.

eu mesmo não arrisco não até porque é melhor espera um pouco para que aquelas maquina que remove a lente baixe de preço até porque se você tivesse danificado o lcd teria um prejuizo por volta de 500 reais ou até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu mesmo não arrisco não até porque é melhor espera um pouco para que aquelas maquina que remove a lente baixe de preço até porque se você tivesse danificado o lcd teria um prejuizo por volta de 500 reais ou até mais.

Mas é ai que tá amigo, dar para ganhar bastante dinheiro pois são poucos os que fazem esse procedimento, é melhor para nós e para os clientes que pagaram bem menos e se tudo sair certinho te indicaram para mais clientes, dar para arriscar, depois que der tudo certo e praticar fica fácil, eu uso a estação de ar quente mas sem o bico, calor e vapor ao máximo uso também linha de anzol e espatulas. Ao esquentar o vidro e o levantando sem pressa depois de uma parte levantada coloco a linha de anzol a mais fina por baixo do vidro dando calor e levando a linha e pronto. OBS: Cuidado com o sensor.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E nao sei a quantidade que aparece pra voces ,mas pra mim e muito pouco (media de 2 por mes)e cheguei a conclusao quem tem muito serviço nao pode perder tempo e correndo muito risco de danificar a tela, ,depois de de fazer isso em 2 aparelhos ,um perdi na retirada e ainda bem que o cliente foi avisado do risco ,mas nem sempre ´´e assim ,pois poderia ser um que me faria pagar isso que nao e muito dificiu ,entao cobra pra trocar tudo e seja feliz! E outra ,antigamente recuperavamos muitas placa com defeito de P.A trocando o BGA, de algumas marcas ,regulador de carga de celulares popular ,mas o baixo custo deles e o custo dia de uma oficina ,ja nao da mais pra isso ,infelizmente o alvo tem que ser numeros de aparelhos resolvido/dia,se nao o final do mes nao paga conta !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...