Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

entao galera chegou aki um i9505 americano para desbloquear pro brasil como ele nao reconhecia na box fui atualizar ele para uma versao q tenho aki ( ja fiz esse procedimento em outros e todos haviam funcionado) porem ele deu erro no meio do processo de flash tentei novamente e concluiu a flash porem agora ele lia e trava na escrita samsung e nao sai disso ja passei outras duas flash e continua do msm geito alguem teria uma soluçao?

Postado
  • Autor

um fato novo q eu nao havia mencionado ao ligar no canto superior esquerdo aparece escrito de vermelho kernel is not seandroid enforcing e de amarelo set warrant bit :kernel alguem poderia ajudar?

Postado
  • Autor

Ops... Problem detected!

Passaram um Kernel errado, procure a primeira ROM oficial dele, ou o Kernel oficial e aplique pelo Odin, selecionando o arquivo PIT contido no odin e o Kernel pela aba PDA.

então rapaziada como eu vim trazer o problema agora eu venho com a solução oq aconteceu foi q por um descuido meu eu passei uma flash com a versão do android 4.2 sendo q a versão q estava no aparelho era a 4.3 baixei a versao 4.3 passei e foi lindo agradeço a ajuda de todos e espero q esse tópico venha a ajuda outras pessoas

pode encerra o topico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.