Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

entao galera chegou aki um i9505 americano para desbloquear pro brasil como ele nao reconhecia na box fui atualizar ele para uma versao q tenho aki ( ja fiz esse procedimento em outros e todos haviam funcionado) porem ele deu erro no meio do processo de flash tentei novamente e concluiu a flash porem agora ele lia e trava na escrita samsung e nao sai disso ja passei outras duas flash e continua do msm geito alguem teria uma soluçao?

Postado
  • Autor

um fato novo q eu nao havia mencionado ao ligar no canto superior esquerdo aparece escrito de vermelho kernel is not seandroid enforcing e de amarelo set warrant bit :kernel alguem poderia ajudar?

Postado
  • Autor

Ops... Problem detected!

Passaram um Kernel errado, procure a primeira ROM oficial dele, ou o Kernel oficial e aplique pelo Odin, selecionando o arquivo PIT contido no odin e o Kernel pela aba PDA.

então rapaziada como eu vim trazer o problema agora eu venho com a solução oq aconteceu foi q por um descuido meu eu passei uma flash com a versão do android 4.2 sendo q a versão q estava no aparelho era a 4.3 baixei a versao 4.3 passei e foi lindo agradeço a ajuda de todos e espero q esse tópico venha a ajuda outras pessoas

pode encerra o topico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.