Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
  • Autor
valeu mas o aparelho não esta aceitando. Vou tentar atualização. Estou colocando os arquivos no Odin nesta ordem: Bootloader/CODE/Modem/CSC. Esta correto? Não tenho o arquivo PIT, teria problema aplicar a flash sem ele? valeu Obrigado
Postado
  • Autor

Wagner bom dia!!! Estou precisando de uma ajuda. Estou tentando aplicar a flash da seguinte maneira: Firmware:S-7560MVLALJ7(Baixada no Clan) Estou Marcando no Odin Auto-Reboot/ F.Reset.time. Coloco os arquivos nesta ordem: Bootloder/CODE/MODEM/CSC. No final na hora do reset que o program faz esta dando failed e ele inicia e dica só na tela inicial. Se tento aplicar pela Z3 quando vai gravar fat.bin, dá erro. Vc poderia me dar uma ajuda.

Postado
  • Autor

Alguem poderia me ajudar. Estou fazendo a atualização do S7560M e quando o ODin vai gravar fat.bin, da uma mensagem para espera 2 minutos e depois da erro, e ao fazer reset da failed. Baixei outra versão do suporte da z3x S7560MUBAMG2 arquivo MD5, apliquei pelo Odin ( PIT + PDA) e no final faz o reset, o aparelho inicia, aparece o logo da Claro e depois entra na tela Sansung e não inicia o aparelho

Postado
  • Autor

Fi o que vc indicou, desmarquei todas as opções, selecionei o arquivo PIT + PDA com arquivo de flash MD5 baixado do suporte( ja testei todos os arquivos de flash do suporte da z3x). Faz a flash e quando o aparelho reinicia, aparece a Logo da operadora e depois a palavra "sansung" e não sai disto.

• 1 ano depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.