Postado Abril 22, 2010 15 anos Pessoal eu tinha 3 placas aqui de 2760 que nao deu certo o desbloqueio via UFS porque dava um erro ASIC 11 algo assim, entao agora com a MXKEY eu consegui desbloquear eles, e logo depois as 3 placas ficam travando.. ou seja toda vez que eu efetuar o desbloqueio via MXkey vou ter que passar uma flash no aparelho? Abraços!!
Postado Abril 22, 2010 15 anos amigo, se os aparelhos estao travando alguma coisa errada aconteceu na flash. qual era a versao original desses aparelhos ? qual a versao que vc aplicou neles ?
Postado Abril 22, 2010 15 anos Autor Nao cara nao apliquei nenhuma flash. apenas desbloqueei... abraços
Postado Abril 22, 2010 15 anos Pelo que entendi a sua duvida é todas vez que for fazer desbloqueio pelo mxkey você vai ter que fazer a flash ? A resposte é não. Pode ser algum defeito de FW no atc e quando foi efeuado o desbloqueio ele apareceu. Mais deve ter sido conhecidência mesmo vlw meu fi Abraços!!!!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.