Postado Dezembro 4, 2013 11 anos ola galera mais uma vez eu com um abacaxi difícil de descasca ultimamente vem aparecendo aki na minha assistência iron rock xt626 q do nd para de ligar ja testei na fonte e nao da sinal de nd como nao foi o primeiro nem segundo aparelho q acontece isso creio eu q isso seja um problema em todos atc desse modelo alguém ae ja se deparou com esse problema ? conseguiu resolver? continuarei tentando achar uma solução aki se conseguir postarei resultados
Postado Dezembro 4, 2013 11 anos complicado xt626 morto junior o ideal é ter outro pra tentar achar o defeito por eliminação mas com placa morta nunca resolvi amigo boa sorte
Postado Dezembro 4, 2013 11 anos Autor entao fiz alguns testes aki eles reconhecem no usb aperta vol + vol - ao msm tempo e coloco usb pede uns driver q nao estou conseguindo achar qhsusb_dload e zeus flash alguma dica?
Postado Dezembro 4, 2013 11 anos Autor baixei o motorola device menager 2.4.5 e consegui instalar os drivers agora vo tenta passar a rom mexicana nele pra v se resolve posto resultados!
Postado Dezembro 4, 2013 11 anos antes de tudo veja se esta ligando em FASTBOOT,caso esteja meio caminha andado
Postado Dezembro 4, 2013 11 anos Autor nem liga em fast boot instalei os driver aki mas nao reconhece pra instalar a rom alguem ae sabe algum programa pra instalar rom nesse atc?
Postado Dezembro 4, 2013 11 anos Julio para instalar a room o mesmo só aceita em fastboot,infelizmente se nem isso ele esta fazendo fica muito dificil saber,passe mais informaçoes para tentarmos ajuda-lo
Postado Dezembro 4, 2013 11 anos Autor esse atc deve ser o pior ja criado pela motorola acabei de pegar outro aki q so fica no M da motorola passei a rom mexicana pois e a unica q axei e continua do msm geito alguem pode ajuda?
Postado Dezembro 5, 2013 11 anos use o cabo de reparação que tem 5 terminais no pin out do aparelho , assim ele entra em fast boot direto. Bob
Postado Dezembro 18, 2013 11 anos Autor use o cabo de reparação que tem 5 terminais no pin out do aparelho , assim ele entra em fast boot direto. Bob vc teria um esquema desse cabo? ou o nome pra q eu possa compra?
Postado Março 5, 2014 11 anos antes de tudo veja se esta ligando em FASTBOOT,caso esteja meio caminha andado o meu liga em fastoboot mode mais quando conecto no pc da erro do driver como faço pra resolver tem que baixar algum problema me ajuda
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.