Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa Noite pessoal, estou com um aparelho deste aqui (E612F) na assistência que esta bloqueado por tentativa de senha pois o cliente alega ter perdido a senha. Com isto dei entrada no AP e fiz o procedimento de Hard Reset dele que seria o Botão de Volume - mais Tecla I/O (liga/desliga) mais Botão HOME assim que acendesse os LED soltar o Botão liga/desliga e apareceria o robozinho do android e seria resetado. Mas infelizmente isso não acontece ele me da uma tela escrito "NOTICE" com desenho de dois cabos ligados a celular com uma mão em vermelho. Olhei aqui no fórum já e tudo que tem a respeito não fala nada sobre como tirar isto. Tentei atualizar utilizando o software da LG mas ele atualiza mas continua bloqueado. Gostaria de saber se alguém possa me da um solução. Desde de ja muito grato. Obrigado

  • 1 ano depois...
Postado

Amigos há outros tópicos no fórum falando sobre esse aparelho , Mas como estamos com uma instabilidade no sistema de pesquisa irei repetir .

Esse aparelho é bem comun ( E615 / E612 )  isso acontecer , apesar de não saber exatamente a causa exata do problema sabemos que já funcionou com a vygis .

Veja isso :

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.