Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Galera estou tentando instalar a hti orange usando ultimo setup mobileEx_setup_v3.5_rev2.6 instalou os driver quase que todos faltou o microsoft usbccid smartcard reader wudf vou em propriedades de meu computador e quando indico as pastas do programa nenhuma delas da continuidade nesse driver imagem anexa nesse post alguem ja conseguiu ressolver isso?

post-43604-139968000992_thumb.jpg

Postado

Galera estou tentando instalar a hti orange usando ultimo setup mobileEx_setup_v3.5_rev2.6 instalou os driver quase que todos faltou o microsoft usbccid smartcard reader wudf vou em propriedades de meu computador e quando indico as pastas do programa nenhuma delas da continuidade nesse driver imagem anexa nesse post alguem ja conseguiu ressolver isso?

[ATTACH]40420[/ATTACH]

Boa tarde!

Segundo pesquisa os drivers que precisas é este => Drivers HTI

* Nunca o testei, nunca o precisei.

Faça também esse procedimento se a primeira alternativa não der certo, quando pedir os drivers e seleciona esta pasta:

• C;
  • Arquivos de Programas;
  • Mobile ex;
  • HTI.

Nota: - Siga as regras do fórum, tente não alterar e mantenha patrão a fonte de texto.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.