Postado Novembro 24, 2013 12 anos Galera estou tentando instalar a hti orange usando ultimo setup mobileEx_setup_v3.5_rev2.6 instalou os driver quase que todos faltou o microsoft usbccid smartcard reader wudf vou em propriedades de meu computador e quando indico as pastas do programa nenhuma delas da continuidade nesse driver imagem anexa nesse post alguem ja conseguiu ressolver isso?
Postado Novembro 24, 2013 12 anos Galera estou tentando instalar a hti orange usando ultimo setup mobileEx_setup_v3.5_rev2.6 instalou os driver quase que todos faltou o microsoft usbccid smartcard reader wudf vou em propriedades de meu computador e quando indico as pastas do programa nenhuma delas da continuidade nesse driver imagem anexa nesse post alguem ja conseguiu ressolver isso? [ATTACH]40420[/ATTACH] Boa tarde! Segundo pesquisa os drivers que precisas é este => Drivers HTI * Nunca o testei, nunca o precisei. Faça também esse procedimento se a primeira alternativa não der certo, quando pedir os drivers e seleciona esta pasta: C; Arquivos de Programas; Mobile ex; HTI. Nota: - Siga as regras do fórum, tente não alterar e mantenha patrão a fonte de texto.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.