Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Olá pessoal quem puder me ajudar estou com o seguinte problema: Estou com um ATC GTi5500B de uma cliente que só permanece ligado conectado ao carregador,nem na fonte de alimentação ele liga ele faz que vai ligar e dá sinal de sem bateria e desliga a bateria eu testei em outro atc e está boa.

Postado

Olá pessoal quem puder me ajudar estou com o seguinte problema:

Estou com um ATC GTi5500B de uma cliente que só permanece ligado conectado ao carregador,nem na fonte de alimentação ele liga ele faz que vai ligar e dá sinal de sem bateria e desliga a bateria eu testei em outro atc e está boa.

Boa tarde! Troque o conector de bateria.

Postado
  • Autor

verifique a manta do teclado se nao ha oxidaçoes em baixo ja abriu para ver se nao ha oxidaçoes

ele entra em modo douwloud ? se sim tente passar uma flash pelo odin

le é touch não tem teclado, e eu consegui colocar ele em modo download só que usb e pra ajudar o touch tbm não está funcionando.

++

post-66721229-139967998642_thumb.jpg Sou novo no ramo mas gostaria de tirar uma dúvida vc me falou pra trocar o conector de bateria,a imagem num tá muito boa mas dá uma olhada na solda do conector de bateria e do conector do touch que também num tá funcionando eu teria que tirar a solda dos dois e ressoldar?

++

Sou novo no ramo mas gostaria de tirar uma dúvida vc me falou pra trocar o conector de bateria,a imagem num tá muito boa mas dá uma olhada na solda do conector de bateria e do conector do touch que também num tá funcionando eu teria que tirar a solda dos dois e ressoldar?

A imagem não está boa mas vê se dá pra verpost-66721229-139967998766_thumb.jpg

- - - - - - - - - -

++

Sou novo no ramo mas gostaria de tirar uma dúvida vc me falou pra trocar o conector de bateria,a imagem num tá muito boa mas dá uma olhada na solda do conector de bateria e do conector do touch que também num tá funcionando eu teria que tirar a solda dos dois e ressoldar?

A imagem não está boa mas vê se dá pra verpost-66721229-139967998766_thumb.jpg

Postado
  • Autor

Eu abri e coloquei outro touch do meu atc nele e funcionou,mas como na imagem que eu coloquei a solda do touch e do conector da bateria está daquela forma e como sou novo no ramo gostaria de saber se o que devo fazer nesse caso seria remover a solda dos dois e ressoldar? ++ O que eu poderia fazer? Deu para ver a imagem?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.