Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

senhores com problemas neste ps2 nao ler os discos do jogos porem já fiz a troca da destrava e nada leitor também gostaria, eu de saber qual ci responsável pelo a unidade óptica e a do motor q faz o disco girar desde já aguardando ....

Postado

colega tente trocar o flet responsável pelo leitor , ou até mesmo o motor de giro, já passei trabalho uma vez com um modelo desse e depois de testes e teste descobri que o motor de giro da midia estava funcionando mal.

Postado
  • Autor

colega tente trocar o flet responsável pelo leitor , ou até mesmo o motor de giro, já passei trabalho uma vez com um modelo desse e depois de testes e teste descobri que o motor de giro da midia estava funcionando mal.

senhor: eu já fiz isso foi a primeira coisa que fiz o senhor sabe me responder qual ci responsável por les dois
Postado
  • Autor

cara, troca a placa do botão power junto com o cabo flex! ja quebrei varias vezes a cabeça e a solução era essa! tenta e boa sorte!

não resolveu o meu problema gostaria q os senhores me ajudassem pq tem um aqui q n da imagem nem som gostaria de saber qual componente responsavel

• 1 ano depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.