Ir para conteúdo

i9505 com ícone fone de ouvido após atualização !!


Posts Recomendados

olá boa tarde !! bom recentemente apareceu-me um s4 (i9505) para atualização (4.2.2 => 4.3), processo concluído com êxito !! só que com um porém ... ícone fone de ouvido aparecendo no canto superior esquerdo do aparelho !! alguém pode ajudar ?? lembrando que não pode ser feito o downgrade do mesmo ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá boa tarde !! bom recentemente apareceu-me um s4 (i9505) para atualização (4.2.2 => 4.3), processo concluído com êxito !! só que com um porém ... ícone fone de ouvido aparecendo no canto superior esquerdo do aparelho !! alguém pode ajudar ?? lembrando que não pode ser feito o downgrade do mesmo ..

O senhor aplicou esta que esta anexada no fórum? Arquivos Flash Samsung

Ou aconselho a fazer uma flash com uma versão inferior para testar se permanece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O senhor aplicou esta que esta anexada no fórum? Arquivos Flash Samsung

Ou aconselho a fazer uma flash com uma versão inferior para testar se permanece.

olá bom dia amigo !! tentei voltar pra 4.2.2 só q tem uma proteção contra downgrade, os bootloaders são diferentes !! pra quem está pensando em passar essa nova versão pra futuramente passar a 4.2.2, não fação !!! o aparelho vai brikar, voltando somente com a 4.3 que ao meu ver está com bug !!! o aparelho ja foi aberto e esta tudo em perfeitas condições .. NOVO !!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...