Ir para conteúdo

Samsung P6200L nao carrega msg ->(temperatura da bateria alta)


Posts Recomendados

Então galera to com esse tablet aqui .. ele liga normal , porem quando coloca pra carregar ele aparece , temperatura da bateria alta .. e para de carregar.. a bateria ao colocar a mão esta normal nao esta quente.. testei com 2 baterias e direto na fonte.. acontece a mesma coisa..alguem ai ja resolveu defeito desse?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz.. fiz uma limpeza geral na placa e nada.. vou passar o orçamento do conector pro cliente se ele aceitar , eu encomendo um e volto para responder. ++ Então galera , fiquei na duvida de comprar o conector porque é muito caro caso nao der certo vou ficar com essa peça aqui pra mim vai ficar osso .. alguem ja resolveu isso mesmo?:?? trocando o conector.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz.. fiz uma limpeza geral na placa e nada.. vou passar o orçamento do conector pro cliente se ele aceitar , eu encomendo um e volto para responder.

++

Então galera , fiquei na duvida de comprar o conector porque é muito caro caso nao der certo vou ficar com essa peça aqui pra mim vai ficar osso .. alguem ja resolveu isso mesmo?:?? trocando o conector.

Carlos, as baterias da última geração possuem circuitos de proteção que desacoplam a carga quando atingem ou a amperagem suficiente ou aquecem demais durante o processo.

O que pode acontecer é isto, bateria problemática, com um termistor (que abre quando aquece, ou fecha, dependendo do tipo NTC ou PTC) danificado, que indica ao circuito sobreaquecimento, e por fim, não carrega a célula de Lítio.

Se der, verifique este componente, se está danificado, ou mesmo o circuito da bateria, testando com uma nova bateria.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...