Postado Novembro 12, 2013 11 anos Amigos entrou um i9195 para troca de lente e na troca eu tive a infelicidade de trincar o LCD, só que agora eu tento ligar o aparelho e não aparece imagem nem liga as luzes do lcd, gostaria que algum amigo me ajudasse. Esse LCD não funciona total quando trinca???? Grato desde já.
Postado Novembro 12, 2013 11 anos se como vc mesmo diz trinco o lcd só testando com outro os sons quando liga funciona normal?
Postado Novembro 12, 2013 11 anos Autor brother ele vibra mais não chega a produzir som de inicialização, pois é o lcd trincou mais geralmente funciona com a imagem trincada ou ao menos acende as luzes. Vou ter que pedir um lcd. é foda prejuizozim rsrs.... Parceiro brigadão pela força.
Postado Novembro 12, 2013 11 anos Amigo isso é normal tenho um i9070 aqui com o LCD danificado mais funcionar normal, apos coloca um novo ficou show, é amigo o recomendado e compra aquela maquina que faz a retirada de touch com bem mais segurança. Boa sorte ai mais o preju foi alto.
Postado Novembro 12, 2013 11 anos Autor vlalew pela força galera, pedi o lcd..rs Grato a todos pela força.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.