Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

amigos eu recebi na assistencia um galaxi fame com o touch quebrado, troquei o touch, mas o touch nao funcionou e nem os botoes de baixo. reparei que tem um cabo que liga o touch ao display. sera que devo trocar tambem o display ?

Postado

amigos eu recebi na assistencia um galaxi fame com o touch quebrado, troquei o touch, mas o touch nao funcionou e nem os botoes de baixo. reparei que tem um cabo que liga o touch ao display. sera que devo trocar tambem o display ?

como assim percebeu que tem um cabo que liga no display, esse é o conector do touch ou você só trocou o vidro?

Postado

Parceiro, a substituição é simples e não tem diferença para os demais, conecte apenas o de cima, se não funcionou verifique a qualidade da peça, ou se persiste pode ter sim danificado o display mais as teclas inferiores tem haver apenas com o touch.

[OCULTAR]Posted Image

Posted Image[/OCULTAR]

• 1 mês depois...
Postado

Boa tarde, possivelmente terá que trocar o lcd pois o conector do touch é no lcd. Mas antes faça uma reparação nas trilhas no conector do touch pois pode ser apenas solda fria ou trincada.
Postado

Alguns touch "paralelos" são rejeitados ou fica em modo de segurança, aconselho o amigo trocar por um Original se esse for o caso. Se os botoes que o amigo se refere for os sensores, acredito que o amigo rompeu algum flex do sensor. Ate ++++

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.