Ir para conteúdo

Avast mobile impede desligar o Wi-fi, orientação por favor


Posts Recomendados

Saudações, possuo o Galaxy Note 2 e instalei o Avast mobile (premium) no meu celular, porém agora não consigo mais desligar o wi-fi, sempre que tento desliga-lo religa automaticamente e isso acaba gastando a bateria do celular quando estou na Rua ou em locais que não tenho acesso a rede wi-fi, vocês poderiam me ajudar ou orientar como desabilitar ou desligar o wi-fi do meu celular neste caso, pois com certeza é o Avast que está impedindo isso. Abraços a todos e sucesso aí sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudações, possuo o Galaxy Note 2 e instalei o Avast mobile (premium) no meu celular, porém agora não consigo mais desligar o wi-fi, sempre que tento desliga-lo religa automaticamente e isso acaba gastando a bateria do celular quando estou na Rua ou em locais que não tenho acesso a rede wi-fi, vocês poderiam me ajudar ou orientar como desabilitar ou desligar o wi-fi do meu celular neste caso, pois com certeza é o Avast que está impedindo isso.

Abraços a todos e sucesso aí sempre.

Acho totalmente desnecessário Anti-Vírus em aparelhos celulares, desinstale e uso sem mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...