Ir para conteúdo

Tabela de preço


Posts Recomendados

A melhor tabela de preços que terá é:

1) Não queime preços para pegar serviços, isso é uma faca de dois gumes;

2) Dê valor e agregue qualidade á seus serviços;

3) Haja como profissional e cobre como tal, quem cobra barato não tem clientela, e sim pedantes.

Os três pontos são basicamente: Dê valor a você mesmo como profissional.

Você terá concorrentes que cobrarão mais barato? Sim, e isso acontece demais, mas estes que cobram muito abaixo do mercado ou não pagam impostos, não pagam funcionários e sonegam, ou são simplesmente amadores tentando se passar por profissionais.

No mais, boa sorte.

P.S.: Leia também estes tópicos, atualize seu perfil e seja bem vindo ao Clan GSM:

[h=3]Regras/Termos de Uso do Fórum[/h]

[h=3]Como usar todas as ferramentas do Fórum Clan GSM e seu Sistema VBulletin[/h]

[h=3]Novo método de assinatura aos usuários[/h]

[h=3]Atualize seu Perfil[/h]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neno Molina , Obrigado por responder ,estou sem rumo, nao sei nem quanto se cobrar para fazer uma desoxidação preciso criar musculos em relação manutenção de celulares so quero algo embasamento ,pois existe muitos aparelhos no dia de hoje e como estou começando fica complicado Jean Torres

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo, eu indicaria á você pesquisar na concorrência, avaliar tanto o serviço deles quanto opiniões de pessoas (seja pela internet ou pessoalmente) acerca da qualidade, tempo, e tipo de serviço. De região á região, dependendo de população (quantos habitantes há em sua cidade) X número de assistências, entre outros fatores, para determinar isso. Eu poderia lhe passar algo, mas acho difícil você tirar base por exemplo de um profissional de uma cidade com 5000 habitantes, que tem pouca concorrência (em teoria) e que tem acesso restringido á peças e equipamentos para manutenção, de por exemplo um profissional de uma cidade de 5 milhões de habitantes, com 2000 concorrentes e acesso fácil á peças e equipamentos. Isso é uma coisa que depende de muitos fatores para lhe dar um preço X para um Serviço X, entende? No mais, claro, qualquer colega te dará uma base aqui, mas tudo é relativo. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se puder me mandar algo do tipo so mesmo para ter uma base,o resto vou pesquisando no dia-a-dia ,se puder me manda ficarei muito grato

Jean, o nosso Super Moderador Neno Molina deixou-nos bem claro e com toda razão, e eu iria mais além, é anti ético dizermos preço que deve cobrar, é muito complicado pois esse fórum também constituísse de usuários finais dai.....é ne?......para dizermos quanto deves cobrar temos que dizer o teu lucro dai é "segredo de estado" para todos os profissionais, ( Uma dica, converse com seu professor) na época que estudei ele nos ensinou sobre ética trabalhista.

Tudo também vai depender de preços de mercadorias.

  • Só para te basear.

*Flexs de MG370/E2210/M2710/J700 e outros simples são em base nacional entre R$40,00 a R$ 50,00

* Desoxidação completa, se for "só ela" , mesmo se for telefones como acima fica em R$ 25,00 por ai....

Se for em aparelhos mais novos dai sobe uns 50%

Te da uma dica, quando pegares um aparelho vejas estes itens.....

- Se eu abrir e piorar a situação?

- Se eu abrir e estourar um display?

- Se eu abrir e rasgar o flex?

- Se eu abrir danificar qualquer outra coisa?

- Seu fizer qualquer procedimento e piorar?

- Quando deres a garantia e quebrar a peça e terás que troca-la...

De quem irão cobrar e ligar até pra o 190? É você amigo

Com tudo isso tens que colocar em cima do teu trabalho, mais termino com as palavras do Neno.

No mais, claro, qualquer colega te dará uma base aqui, mas tudo é relativo.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...