Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom dia estou com um e746 que qando eu coloco o chip ele se desliga e

qando fika sem ele nao desliga ja fiz limpeza resolda na placa flash e nada

nao tive nem um exito...

Se algum amigo puder me ajudar eu agradeço

Obrigado

Postado
  • Autor

fiz mais uma vez o teste dos chip e ele so se desliga com os chips da vivo os outros claro tim oi e brt nao o jeito é usar em uma operadora dessas.. obrigado pela ajuda..

Postado
  • Autor

sim testei com 4 chips da vivo e todos ele se desliga nem chega abrir o atc e com as outras operadoras nao fiz ligação mechi em todo e nao desligou...

Postado

Bem o que acontecendo e que tem uns chips que sempre dão esse problemas em alguns aparelhos principalmente em Samsung e lgs. Quase no começo do tópico foi dito ao amigo que oleasse isso e o amigo disse que tinha testado e não tinha dado nado. Assim estendendo o assunto mais ainda. Mais como dito antes de abri o celular fazer ressolda fazer atualizações sem necessidade testem sempre os chips. Desde já agradeço fique com Deus....

Postado

Bem o que acontecendo e que tem uns chips que sempre dão esse problemas em alguns aparelhos principalmente em Samsung e lgs.

Quase no começo do tópico foi dito ao amigo que oleasse isso e o amigo disse que tinha testado e não tinha dado nado.

Assim estendendo o assunto mais ainda.

Mais como dito antes de abri o celular fazer ressolda fazer atualizações sem necessidade testem sempre os chips.

Desde já agradeço fique com Deus....

tem aparelhos que não aceitam determinados sim cards

exitem varios tipos de sim card, 128kb, 164kb...

tem alguns aparelhos ( no caso o E746 ) que não aceita esse de 128kb ou ate somente os de 64Kb

• 9 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.