Postado Abril 19, 2010 15 anos Bom dia estou com um e746 que qando eu coloco o chip ele se desliga e qando fika sem ele nao desliga ja fiz limpeza resolda na placa flash e nada nao tive nem um exito... Se algum amigo puder me ajudar eu agradeço Obrigado
Postado Abril 19, 2010 15 anos ja sim mais nao deu Amigo o Sr. já efetuou um troca de chip`s pra vê se o mesmo não esta ocasionado esse desligamento ?
Postado Abril 19, 2010 15 anos Isso acontece com frequencia aqui, muitas das vezes é o sistema corrompido ou o chip que ocasiona o desligamento freqüente.
Postado Abril 19, 2010 15 anos Srº PERERA caso nao resolva oque nosso amigo JNtelecom citou, para descartar essa opção ja testou com outro cabo flex amigo ? peguei um aqui que tava osso por curiosidade funcionou substituindo o mesmo
Postado Abril 19, 2010 15 anos Autor ja sim trokei o flex agora pouco estou destando ja postos resultadoss obrigado
Postado Abril 19, 2010 15 anos Autor fiz mais uma vez o teste dos chip e ele so se desliga com os chips da vivo os outros claro tim oi e brt nao o jeito é usar em uma operadora dessas.. obrigado pela ajuda..
Postado Abril 19, 2010 15 anos Autor sim testei com 4 chips da vivo e todos ele se desliga nem chega abrir o atc e com as outras operadoras nao fiz ligação mechi em todo e nao desligou...
Postado Abril 19, 2010 15 anos Bem o que acontecendo e que tem uns chips que sempre dão esse problemas em alguns aparelhos principalmente em Samsung e lgs. Quase no começo do tópico foi dito ao amigo que oleasse isso e o amigo disse que tinha testado e não tinha dado nado. Assim estendendo o assunto mais ainda. Mais como dito antes de abri o celular fazer ressolda fazer atualizações sem necessidade testem sempre os chips. Desde já agradeço fique com Deus....
Postado Abril 19, 2010 15 anos Bem o que acontecendo e que tem uns chips que sempre dão esse problemas em alguns aparelhos principalmente em Samsung e lgs. Quase no começo do tópico foi dito ao amigo que oleasse isso e o amigo disse que tinha testado e não tinha dado nado. Assim estendendo o assunto mais ainda. Mais como dito antes de abri o celular fazer ressolda fazer atualizações sem necessidade testem sempre os chips. Desde já agradeço fique com Deus.... tem aparelhos que não aceitam determinados sim cards exitem varios tipos de sim card, 128kb, 164kb... tem alguns aparelhos ( no caso o E746 ) que não aceita esse de 128kb ou ate somente os de 64Kb
Postado Fevereiro 15, 2011 14 anos ja tentou gravar uma e2p boa ? estava com um destes aqui na loja e gravei por curiosidade e resolveu comigo !!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.