Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

;wolfartola galera clan, eu sei que o assunto já foi debatido mas eu pesquisei e não encontrei una solução para o meu caso, chegou aqui na minha assistência um Nokia n 500 que toda fez que fazia ligação eu se reniciava eu pasei uma flash e agora ele só vibra e não liga, passei flash com versões diferentes ele aceita mas só da aquela vibradinha e não liga, se alguém pode me ajudar eu fico no aguardo

Postado

Amigo qual Box você utilizou, qual foi a ultima versão da flash utilizada no aparelho, a bateria está 100% carregada. este defeito é comum quando você utiliza a sequencia de arquivos Flash errada ou até mesmo devido a versão que você utilizou ser menor a que estava no aparelho.

Postado
  • Autor

Amigo qual Box você utilizou, qual foi a ultima versão da flash utilizada no aparelho, a bateria está 100% carregada. este defeito é comum quando você utiliza a sequencia de arquivos Flash errada ou até mesmo devido a versão que você utilizou ser menor a que estava no aparelho.

eu estou usando hwk versao 2.3.0.1 e versao da flash foi
Postado
  • Autor

na etiqueta onde fica o modelo do aparelho tem o product code dele min passa os numero e letras que estão assim fica mais fácil sabe qual a versão que se encontrava no mesmo.

codigo: 059g7c5dt12gg5f e tem esse aqui tambem fcc id qtkrm750
Postado

So complementando a resposta do amigo Marcelo, ele esta correto, o aparelho nao esta ligando pois vc provalmente acabou fazendo um downgrade, isso mata esse aparelho, essa semana passei pelo mesmo problema e olha que eu respeitei o product code, passe essa flash do link http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/nokia-39/24-arquivos-de-flashes-nokia-gsm-76.html#post277623 e resolvera seu problema!!!!

Postado
  • Autor

So complementando a resposta do amigo Marcelo, ele esta correto, o aparelho nao esta ligando pois vc provalmente acabou fazendo um downgrade, isso mata esse aparelho, essa semana passei pelo mesmo problema e olha que eu respeitei o product code, passe essa flash do link http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/nokia-39/24-arquivos-de-flashes-nokia-gsm-76.html#post277623 e resolvera seu problema!!!!

ele acendeu 100 % mas fico se reiniciando toda vez que vai fazer ligação
Postado

ele acendeu 100 % mas fico se reiniciando toda vez que vai fazer ligação

O amigo Marcelo Souza, vai terminar de orienta-lo uma vez que ele comecou! Marcelo me desculpe nao tive a intencao de atropelar, suas orientacoes, somente quiz complementar a sua resposta!!!

Postado
  • Autor

O amigo Marcelo Souza, vai terminar de orienta-lo uma vez que ele comecou! Marcelo me desculpe nao tive a intencao de atropelar, suas orientacoes, somente quiz complementar a sua resposta!!!

testei sem alto falante ficou do mesmo jeito, resoldei o pa e ainda continua do mesmo jeito

,

Postado

testei sem alto falante ficou do mesmo jeito, resoldei o pa e ainda continua do mesmo jeito

,

Cuidado com procedimentos de resolda, qual box vc usou para passar a flash? qual box vc tem para nokia? faca uma leitura do aparelho e post o print! Celular nokia reiniciando por ser problema no sw, o temido ´´warning dog´´, post o print da leitura!!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.