Ir para conteúdo

s5830L bricado tela escura


Posts Recomendados

boa noite entrou um s5830 emminha assistencia e apos passar um rom errada o mesmo nao liga mais. ja tentei varias outras rons nele porem nao instala no atc.o mesmo naoentra em modo dowmloade poremquando eu aperto as teclas volume+ + home + power o odin reconhece ele poren nao instala o ron no atc Download Start...<0> Create File... <1> StartThread Detected : 1 <2> StartThread Detected : 0 <3> StartThread Detected : 0 <4> StartThread Detected : 0 <5> StartThread Detected : 0 <6> StartThread Detected : 0 <7> StartThread Detected : 0 <8> StartThread Detected : 0 <1> setup connection... esta e a mensagem que aparece no odin . tenho a z3x e a vygis se alguem poder me ajudar. muito grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite entrou um s5830 emminha assistencia e apos passar um rom errada o mesmo nao liga mais. ja tentei varias outras rons nele porem nao instala no atc.o mesmo naoentra em modo dowmloade poremquando eu aperto as teclas volume+ + home + power o odin reconhece ele poren nao instala o ron no atc Download Start...<0> Create File...

<1> StartThread Detected : 1

<2> StartThread Detected : 0

<3> StartThread Detected : 0

<4> StartThread Detected : 0

<5> StartThread Detected : 0

<6> StartThread Detected : 0

<7> StartThread Detected : 0

<8> StartThread Detected : 0

<1> setup connection...

esta e a mensagem que aparece no odin . tenho a z3x e a vygis se alguem poder me ajudar. muito grato

Vai precisar reparar o boot através de alguma box jtag( medusa, riff, ort...)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelo retorno, eduardo.

Caso precise de ajuda neste tópico, favor mandar MP que será reaberto.

E também atualize seu perfil e assinatura de acordo com as regras:

[h=3]Atualize seu Perfil[/h][h=3]Novo método de assinatura aos usuários[/h][h=3]Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum![/h]

Boa sorte.

Tópico encerrado momentaneamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...