mitchelson Postado Outubro 11, 2013 Compartilhar Postado Outubro 11, 2013 Boa tarde pessoal, aqui estou novamente pedindo ajuda dos colegas, dei uma procurada no forum, e não encontrei nenhum caso igual ao meu, então resolvi abrir esse post, chegou aqui na loja esse aparelho, o nokia lumia 520, o problema dele é que ele só liga no carregador, e quando eu coloco ele no carregador aparece aquela bateria dizendo que ta carregando e com uma tomada no meio, demora um pouco o aparelho fica com tela preta só que ligado, sem nada na tela, só que dá de perceber que está ligado, alguem tem uma sugestão? agradeço desde ja Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Outubro 11, 2013 Compartilhar Postado Outubro 11, 2013 Boa tarde amigo faça uma desoxidaçao no atc e principlamente na tecla power se nao funcionar troque a tecla power e post resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mitchelson Postado Outubro 11, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 11, 2013 Boa tarde amigo faça uma desoxidaçao no atc e principlamente na tecla power se nao funcionar troque a tecla power e post resultados Boa tarde amigo, creio eu que não é a tecla power, pois coloquei ele na fonte e liguei, ele dá pulso, só que não aparece nada na tela, o display tbm não é pois se eu colocar ele no carregador ele aparece na tela que ta carregando e depois desligo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ConnectCelulares Postado Outubro 11, 2013 Compartilhar Postado Outubro 11, 2013 Já testou trocar a bateria amigo? Colocar uma outra carregada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Outubro 11, 2013 Compartilhar Postado Outubro 11, 2013 Amigo ja tentou fazer atualizaçao do mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mitchelson Postado Outubro 11, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 11, 2013 Já testou trocar a bateria amigo? Colocar uma outra carregada. To fazendo isso agora amigo, jaja posto o resultado. ++ Amigo ja tentou fazer atualizaçao do mesmo? Ainda não amigo, por enquanto estou verificando a parte de hardware, mas depois vou colocá-lo no pc pra ver o que dá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Outubro 11, 2013 Compartilhar Postado Outubro 11, 2013 Amigo quando vem aparelhos assim que so liga no carregador eu troco o botao de ligar ou o conector de carga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.