Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

melhorar bug apos atualizado pro IOS 7 2 problemas que me parece ser de maior impacto e o intuito desse post é ajudar com algumas configurações que no meu caso deram certo: 1° Problema: Digitar uma mensagem sem que o teclado trave (bug); Dica: Vá em Ajustes ==> iCloud ==> desativar Documentos e Dados (depois reinicie eu aparelho) 2° Problema: Consumo rápido da bateria e lentidão no processamento; Dica: Vá em Ajustes – > Geral – > Atualização em 2° Plano e desative a função Mesmo depois de realizar as configurações acima o seu iPhone 4/4S ou até mesmo o iPhone 5 continua travado? Isso pode estar acontecendo por causa do backup antigo recuperado após a instalação do iOS 7 e deixando o aparelho desajustado. Para resolver isso é fácil: Passo 1: Vá em Ajustes > Geral > Redefinir e escolha a primeira opção Redefinir Todos os Ajustes. Dicas para iPhone 4 e 4S travando após instalação do iOS7 Passo 2: Um aviso informará que nenhum conteúdo do aparelho (dados, mensagens, emails, músicas, avanço dos jogos) será apagado, apenas os ajustes do sistema. Toque novamente em Redefinir Todos os Ajustes e aguarde ele terminar o processo. Quero ressaltar que as dicas acima são resultados de testes que fiz com o meu próprio aparelho e aparentemente houve uma melhora satisfatório. Agora é torcer para que Apple libera uma correção que possa melhorar o desempenho e caso esteja com problemas deixe seu comentário ou dica que possa ajudar outros usuários.

Postado

Sr. Iago Matos; Parabéns pelo seu poste, mas na próxima favor não Alterar a Fonte padrão e Tamanho das Letras! ( Leiam antes de postar )

Leia: Avisos/Regras/Sugestões

Desde já Grato e Bom Trabalho!

Quem Tiver com Iphone travando devido ter atualizado pra IOS 7 podem testar a Solução Postada pelo Iago e postem Resultados.

Grato!

• 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.