Postado Outubro 3, 2013 11 anos ola bom dia amigos do clan, estou com um nokia shas 308 para atualizar o software pela HWK, mas minha box nao tem esse modelo, qual o modelo devo selecionar para atualizar o mesmo? desde ja fico muito grato. OBS: uso a ultima versao da HWK.
Postado Outubro 8, 2013 11 anos caro jaylson, veja se esta com a ultima versão do software da mesma, pois nas novas atualizações foi acrescentados vários modelos antes não incluso no software,da mesma. caso persista alguma duvida , ou tenha obtido exito, retorne a este. boa sorte
Postado Outubro 24, 2013 11 anos estou com um nokia asha 308 para atualizar o software pela HWK , tem algum modelo que posso seleciona nao tem esse modelo na box aguardando resposta
Postado Janeiro 25, 2014 11 anos ola bom dia amigos do clan, estou com um nokia shas 308 para atualizar o software pela HWK, mas minha box nao tem esse modelo, qual o modelo devo selecionar para atualizar o mesmo? desde ja fico muito grato. OBS: uso a ultima versao da HWK. amigo tenta ler ele com a plataforma dct4 rm-837
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.