Postado Outubro 1, 2013 11 anos boa tarde já a algum tempo não consigo acessar o fórum,no inicio acreditava que o fórum estava fora do ar,mas com o tempo verifiquei que o ip do meu computador que estava bloqueado.como que eu posso voltar a acessar o fórum normalmente,pois ele esta me fazendo extrema falta.desde já agradeço a atenção.
Postado Outubro 1, 2013 11 anos boa tarde já a algum tempo não consigo acessar o fórum,no inicio acreditava que o fórum estava fora do ar,mas com o tempo verifiquei que o ip do meu computador que estava bloqueado.como que eu posso voltar a acessar o fórum normalmente,pois ele esta me fazendo extrema falta.desde já agradeço a atenção. Boa tarde amigo! Olhe acesse esse site Descubra seu endereço de IP Depois mande um MP (mensagem privada) para Ary Braga com o numero do IP comunicando o seu problema. Segundo a Admin do fórum, esse problema dar-se-á a vírus no computador, e o sistema do fórum tem um bloqueio automático para evitar problemas nos Uploads e consequentemente na página .
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.