Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Vem acontecendo dos usuários terem problemas na nova versão, isso é fácilmente resolvido com este tutorial abaixo, que encontrei no parceiro Hosting.

• Desinstale tudo e passe o Ccleaner
  • Instale a ultima versão completa [ V3.3 Rev1.8 Full ]
  • Em seguida instale o complemento HTC [ MobileEx HTC V1.2_20100309 ]

Pronto, assim a mesma funcionará normalmente e a assinatura será feita sem problemas.

Fonte: GSM HOSTING União dos Maiores e Melhores.

Postado

Caaro Michael sigo com o mesmo problema o programa não inicia em varias makinas... conseguiu ver algum relato parecido? realmente não sei o pq isso pode ta acontecendo... eu tenho usado somente o instalador baixado aki do site teria de um outro link pra eu testar? apesar de achar q se o do site tivesse com algum problema muitos estariam reclamando... mas num custa tentar, vou fazer uma ultima tentativa aki e vou instala-lo num pc com win xp sp2 virgem q num tem nem drivers pra ver se da... de qq forma fico no aguardo de um retorno e de uma luz... pq perde a venda dessas mx pq num dei conta de insta-lá é sacanagem... desde já agradecido SuportteCell...

• 2 semanas depois...
Postado

Michel no meu caso nao resolveu apagando o arquivo HTC tiver que apagar a pasta do disco C ai consegui resolver o meu. ai depois que apaguei consegui instalar ai depois instalei o HTC ficou filé.

Postado

Olá, venho agradecer pela grande ajuda que todos tem dado neste forum. principalmente para mim que fico distante dos grandes centros; gostaria de obter o link para versao full + complemento HTC, desculpe se ja estiver postado.

ultima versão completa [ V3.3 Rev1.8 Full ]: [DOWNLOAD]http://rapidshare.com/files/378642518/mobileEx_setup_v3.3_rev1.8_fix_20100422_.exe

[/DOWNLOAD]

MXKEY HTC Unlocker V1.2:[DOWNLOAD]http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/mx-key-alim-hape/8427d1268170661-atualiza%E7%F5es-para-mx-key-mobileex_htc_v1-2_20100309_by_clangsm-rar[/DOWNLOAD]

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.