Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
post-158382-139967963962_thumb.jpg alguem poderia me ajudar minha HWK na primeira vez q fui atualizar a 2 dias atras o box status deu bad software so q net caio meio da atualizaçao do software dei check server e coloquei install na primeira vez n foi na segunda foi completo atualizaçao so q box status so ta dando srv failed ou -6 failed oq faço ?

post-158382-139967963921_thumb.jpg

Postado

senhor teylho já possui vários tópicos relacionados ao seu problema, o senhor pode tentar usar a versão mais nova que é a ufs_panel_2302

lembrando que também é preciso instala o novo pacote de drivers, para que não apareça a mensagem bad software, na hora da instalação, se eu não me engano a versão esta em ufs_usb_Driver_30830, vá no site oficial e baixe os arquivos.

Postado

alguem poderia me ajudar minha HWK na primeira vez q fui atualizar a 2 dias atras o box status deu bad software so q net caio meio da atualizaçao do software dei check server e coloquei install na primeira vez n foi na segunda foi completo atualizaçao so q box status so ta dando srv failed ou -6 failed oq faço ?

senhor teylho já possui vários tópicos relacionados ao seu problema, o senhor pode tentar usar a versão mais nova que é a ufs_panel_2302

lembrando que também é preciso instala o novo pacote de drivers, para que não apareça a mensagem bad software, na hora da instalação, se eu não me engano a versão esta em ufs_usb_Driver_30830, vá no site oficial e baixe os arquivos.

Caro "teylho", pesquisar é um início da sua solução.

E "tectronic29", realmente já temos localmente os devidos drivers....

Enfim, já temos tudo para solucionar e ou continuar postando:

Atenção: Se o tema for dúvidas, comentários, erros e soluções a instalação e autorização HWK, fica o mini guia de base:

Para instalação, dúvidas, comentários, erros e soluções HWK.

Pesquisar, ler e dar continuidade em já existentes vai ajudar ainda mais.

Enfim, tópico indicado e assim trancado para evitar tópicos se repetindo postagens já dadas!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.