Ir para conteúdo

Flex do Xperia mini x10 incompatível?


Posts Recomendados

Galera meu Xperia mini x10 apresentou defeito no flex,então comprei um pela internet assim que chegou testei logo,mais a tela só ficava piscando,(minha placa testei em outro aparelho e esta boa),Logo depois,vi que o flex velho tinha um componente perto do encaixe do display,que o novo não tem,será que pode ser incompatibilidade??Tem algum jamp que possa ser feito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera meu Xperia mini x10 apresentou defeito no flex,então comprei um pela internet assim que chegou testei logo,mais a tela só ficava piscando,(minha placa testei em outro aparelho e esta boa),Logo depois,vi que o flex velho tinha um componente perto do encaixe do display,que o novo não tem,será que pode ser incompatibilidade??Tem algum jamp que possa ser feito?

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

muito bem marlon morais, da forma em que postou e de como se encontra o seu perfil no forum, levo-me a crer que o senhor não possui o conhecimento técnico necessário, lembrando a senhor que este fórum possui conteudo técnico e é extremamente voltado para profissionais da área , caso eu esteja enganado ,por favor atualize seu perfil e informe quais equipamentos profissionais o senhor possui.

no seu caso aconselho se dirigir a uma assistência técnica autorizada ou a um profissional da área, evitando assim transtornos ou até mesmo a perca do seu equipamento ,lembrando também ao senhor que procedimentos realizados sem o conhecimento devido pode vir a danificar ou até mesmo provocar perca total . peças de baixa qualidade ou não originais também . boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo já trabalho nesse ramo a 2 anos,sou cursado e com diploma!

Mais ainda sou novato no site então ainda não sei usar-o totalmente

Se puder responder minha pergunta vou agradecer...

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

certo,

1° vou deixar alguns links para o senhor estar se atualizando e poder conhecer as regras o resto o senhor terá que pesquisar .

Regras/Termos de Uso do Fórum

Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum!

quanto ao seu problema , post uma imagem da peça em questão ,use a ferramenta clanload para isto,para que desta forma possamos prosseguir com uma resposta definitiva ao seu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado!Vou me atualizar sim!Mais nesse problema o senhor pode me ajudar?

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

sim meu caro,sugiro 1° de tudo procurar por revendas com peças de qualidade, pois a principio acredito que a fita flex ou cabo flex que o sr° adquiriu seja de má qualidade, ou na pior das hipóteses o lcd do mesmo pode ter danificado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...