Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

olá amigos gostaria de saber como fazer a imagem de um l5 dual desaparecer, era software ai eu fiz e a cliente nao aprovou e agora ele fica com imagem, mas preciso devolver para ela sem imagem, e sem da b.o pra mim se ela levar para outra assistencia, existe algum componente de imagem do l5

Postado

Caro David Alves, não concordo e creio que nenhum colega aqui vá concordar com sua postura. Se quer tentar alguma coisa, procure o manual técnico, estude-o e faça como quiser, mas, condutas como a sua creio que não devem ser admitidas de forma alguma. Imagine um usuário final, ou até mesmo um concorrente seu vem procurar ajuda no fórum e acha uma pergunta como essa sua respondida, vai pegar muito mal não? No mais, se precisar de ajuda para resolver problemas, estamos a disposição. Então, espero ser apoiado pelos demais colegas de não compactuar com tal atitude.

Postado

olá amigos gostaria de saber como fazer a imagem de um l5 dual desaparecer, era software ai eu fiz e a

cliente nao aprovou e agora ele fica com imagem, mas preciso devolver para ela sem imagem, e sem da b.o pra mim

se ela levar para outra assistencia, existe algum componente de imagem do l5

Estou abismado com a falta de honestidade e ética profissional sua, David.

Não se intitule técnico, pois se sua intenção é punir um cliente porque não aprovou um orçamento, além de tudo, está cometendo um crime.

E não estamos aqui para concordar com tal pilantragem.

Seu tópico está fechado, e este assunto encerrado, e Srs. profissionais, que estão aí para ajudar o cliente, não sigam este mau exemplo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.