Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá amigos do fórum!!! Minha cãmera digital samsung PL 120 está tirando fotos meio avermelhado, o que pode ser? Já restaurei as configurações, fiz de tudo , mais até agora nada de mudar! Continua tirando fotos meio avermelhada, por gentileza me ajudem!!!

Postado

Olá amigos do fórum!!! Minha cãmera digital samsung PL 120 está tirando fotos meio avermelhado, o que pode ser? Já restaurei as configurações, fiz de tudo , mais até agora nada de mudar! Continua tirando fotos meio avermelhada, por gentileza me ajudem!!!

amigo,me responde uma coisa

o avermelhado esta na foto da camera

ou esta tambem no arquivo?

digo,a imagem transferida para o pc tambem fica vermelha?

ou o defeito é apresentado somente na camera?

Postado
  • Autor

Sim amigo! O avermelhado está no display da câmera e na imagem também. Se transferido para o PC, a foto fica horrível. Já fiz de tudo, restaurei, mais continua o mesmo problema.Se puder me ajudar, vou ficar muito agradecido!

Postado

ola amigo.trabalho com manutençao de cameras tambem .e o seu defeito pode estar no ccd da camera.o que e responsavel pela captura da imagem. mas se aparecem listras na imagem o defeito esta no cabo flet do obturador.fica a dica e que DEUS o abençoe.

• 1 ano depois...
Postado

Estou com uma Sony W710 que ao tirar  uma foto com muita luz ela fica com a tela toda vermelha, nem dá pra ver direito a imagem. No local mais fechado tipo dentro de casa ela mostra a imagem boa mais ao ficar exposto ao sol fica vermelho. O que poderia ser??? 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.