Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

amigos do forum preciso com urgencia do passo a passo pra instalar minha nbox com hwk no windows 7 tive que formatar meu pc e instalei o win 7 e n estou conseguindo instalar o pc suite esta dando erro ao tipo nao autorisaçao para atualizar, e tbm n sei se os drives instalados estao todos certo,baxei o pc suite 2.3.0.2

Postado

amigos do forum preciso com urgencia do passo a passo pra instalar minha nbox com hwk no windows 7 tive que formatar meu pc e instalei o win 7 e n estou conseguindo instalar o pc suite esta dando erro ao tipo nao autorisaçao para atualizar, e tbm n sei se os drives instalados estao todos certo,baxei o pc suite 2.3.0.2

Boa tarde! Aqui passo a passo => http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/42071-como-instalar-n-box-hwk-com-windows-7-64bits.html

* Ajuda geral sobre a HWK => http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk.html

É só pesquisar que tem tudo! Abraço e boa sorte.

Postado
  • Autor

gente obrigado pela a atençao do sr ai acima,,mas ja li todos estes topicos ai e me parece que esta funcionando a box n vejo erro na instalaçao confiro todos os drives e tudo mais a unica coisa que n funciona e na hora de fazer o update que ai da erro,quando eu clico em chek box da que ela n tem autorizaçao pra update e quando eu clico direto em update ela fica na espera e nao sai do lugar ,,sera que o servidor ta fora?? ou ainda ~e coisa errada que eu estou fazendo?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.