Frank Mercury Postado Setembro 6, 2013 Compartilhar Postado Setembro 6, 2013 tento estalar minha Hwk e esta acontecendo isso na estalaçao aparece esse erro primeira mente nao sei mais o que fazer tentei tudo que eu sei e nao resolvi sozinho espero que vcs me ajudem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biohazard16 Postado Setembro 6, 2013 Compartilhar Postado Setembro 6, 2013 Boa noite amigo vc tentou instalar os drivers manualmente, no gerenciador de dispositivos ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frank Mercury Postado Setembro 10, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 10, 2013 sim consegui resolver 2 erros so que o primeiro erro nao consegui ainda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Setembro 10, 2013 Compartilhar Postado Setembro 10, 2013 sim consegui resolver 2 erros so que o primeiro erro nao consegui ainda Poste novamente o erro que persiste na sua box aguardo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frank Mercury Postado Setembro 10, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 10, 2013 amigos apos muito estudo e pesquisa consegui mais na hora de dar update da a seguinte mensagem no final "Fatal LOGIN Error, Need Repair Box, Contact Distributor" o que e isso e como posso resolver desde jah obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Setembro 10, 2013 Compartilhar Postado Setembro 10, 2013 amigos apos muito estudo e pesquisa consegui mais na hora de dar update da a seguinte mensagem no final "Fatal LOGIN Error, Need Repair Box, Contact Distributor" o que e isso e como posso resolver desde jah obrigado Faça o procedimento com ant-virus desativado amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frank Mercury Postado Setembro 10, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 10, 2013 jah viz e e a mesma coisa ate o firewal desativei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vieira Postado Setembro 10, 2013 Compartilhar Postado Setembro 10, 2013 App: UFSx (HWK) Control Panel v 2.3.0.2 by SarasSoft Box: 1 Location: 545 Serial: XXXXXXXX Boot Id: 62 CF Box Login Failed Bad IX: ABCD Failed: -102 HID Number Corrupted, Try to Use [update Box] Box: 1 Location: 545 Serial: XXXXXXXX Boot Id: 62 CF Box Login Failed Fatal LOGIN Error, Need Repair Box, Contact Distributor Precisei formatar semana passada minha máquina, estava funcionando beleza com a versão antiga, atualizai para a nova, sem problemas...mas agora não vai, desde ontem debruçado na frente do pc...desativei firewall, antivirus, li e muito a respeito, mas não consegui uma solução...estou cok uma pilha de telefones pra fazer..complicado viu.. Se alguém tiver uma luz..agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Setembro 10, 2013 Compartilhar Postado Setembro 10, 2013 @ Todos vamos da continuidade na área especifica evitamos estender esse Tópico pois existe o local correto para solucionarmos esse problema, Obrigado a todo por compreender! [h=3]Solução de erros do módulo HWK Fechado por existir o local especifico.[/h] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados