Postado Setembro 4, 2013 11 anos Amigos estou com um réplica de samsung N9300, preciso retirar a senha do google dele, estou tentando conectar ele na GPG atraves do cabo USB porém sempre fica dando este erro: Como não sei bem o processador que ele utiliza eu testei com os 3 que tem na lista porem este erro permanece, alguem me da uma dica plz.
Postado Setembro 4, 2013 11 anos Infelizmente, por enquanto a GPG dragon suporta bem poucos modelos de chineses com Android, que em sua maioria são aparelhos com processadores Spread. Aconselho que verifique se a depuração Usb está ativa e siga os passos deste tópico: Retirar Senhas Spreadtrum Androids & outros via ADB
Postado Setembro 4, 2013 11 anos amigo arcanjoo oq tenho pra te falar e q esse erro pode ser resolvido quando vc usa as vercoes inferiores do programa com a vercao 1.61. tente todas abaixo da q vc esta usando mas nao mude a vercao 1.61. e outra coisa, se o atc for de cliente passa risco de perda para o cliente pq mesmo se vc fizer beckup pode ser q o atc nao aceite. tinha um i9300 aqui com senha e apos formatalo ele parou de ligar, peguei um aparelho do mesmo sendo q quase sempre a duas vercoes. uma toshiba e a outra samsung. roda a flash mas nao vouta a ligar. ai ate deixa um aviso em um tuto q fiz aqui no forum mas alguem trancou pq achou q o tuto deveria ser tratado como (reparo bem sussedido) fica ai a dica espero q te ajude.
Postado Setembro 5, 2013 11 anos Faz o reset nele fera... volume down + botão de ligar... ele vai demorar uns 10 a 15 seg. para ligar... mas qnd acontecer entrara logo na tela de reset... ou aparecera o boneco do android com o ponto de exclamação ai vc aperta o power ou os 2 volumes.... Essas replicas q tem android são complicadas... cada um tem uma pegadinha diferente.... - - - - - - - - - - Faz o reset nele fera... volume down + botão de ligar... ele vai demorar uns 10 a 15 seg. para ligar... mas qnd acontecer entrara logo na tela de reset... ou aparecera o boneco do android com o ponto de exclamação ai vc aperta o power ou os 2 volumes.... Essas replicas q tem android são complicadas... cada um tem uma pegadinha diferente....
Postado Setembro 5, 2013 11 anos Autor O reset por botão não funciona, irei passar que corre risco e vou tentar com as versões inferiores, infelizmente acho q a depuração não esta ativada pois não esta dando certo pelo cabo sem box :/
Postado Setembro 19, 2013 11 anos ola amigo use esse progama .ResearchDownload e essa flash que dar certo.S9300_BY_MAILSON_ANDROID - Download - 4shared - Infotec cell qual quer coisa me enviar uma mp. ok
Postado Setembro 26, 2013 11 anos ola amigo use esse progama .ResearchDownload e essa flash que dar certo.S9300_BY_MAILSON_ANDROID - Download - 4shared - Infotec cell qual quer coisa me enviar uma mp. ok Megacell67, Tentei usar o seu "S9300_BY_MAILSON_ANDROID.pac" com o Reserch Download, mas ele não carrega, diz que não é suportado essa versão. Qual a versão o REserch Download que voce usa??
Postado Setembro 27, 2013 11 anos amigo eu fiz em varios aparelhor e nao deu erro.vc instalou os driver corretos poste uma image de como vc ta fazendo pra eu poder te ajudar ...
Postado Setembro 27, 2013 11 anos Essa é a imagem que aparece. Dá pra ver ali no gerenciador de dispositivos que o drive esta instalado. OBS: já usei uma vez o REserch para dar WIpe data e naquela ocasião funcionou carregando um arquivo .pac Aversão do meu REserch é 2.9.7002 desde já, obrigado pela ajuda
Postado Março 13, 2014 11 anos ola amigo use esse progama .ResearchDownload e essa flash que dar certo.S9300_BY_MAILSON_ANDROID - Download - 4shared - Infotec cell qual quer coisa me enviar uma mp. ok Amigo você pode Fazer UPLOUD desse arquivo .PAC novamente, pois ja não se encontra no 4shared, preciso muito, agradeço!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.