ides.cell Postado Abril 14, 2010 Compartilhar Postado Abril 14, 2010 eu tava com um e2210 piscando a tela quando ligava. ai fiz uma flash e o atc voltou 100%. ta ai o tutorial pra quem tiver o mesmo problema. flash e2210L 100% No meu caso o atc quando ligava, ele ficava piscando a tela. abra a twister e conect. vá na aba on-shift e selecione o modelo do atc. selecione em files os dois arquivos. E2210LVIIA3_H6.cla E2210LVIIA3_H6.tfs OBS: flash tem no fórum. Agora conecte o cabo no atc desligado, e bateria 100% carregada. clike em write flash, e aguarde o final da flash. depois ligue o atc e teste pronto atc funcionando, 100% Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Abril 14, 2010 Compartilhar Postado Abril 14, 2010 Agradeço sua colaboração, porem seu tuto foi modificado de acordo com nossas regras, assim que puder leia todas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Dezembro 14, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 to com 4 aparelhos desse aqui.....um deles consegui fazer funcionar com uma flash em ingles, pois nao achei em ptbr...agora os outros já testei várias flash diferentes e não resolve, fica reiniciando......alguma soluçao?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Dezembro 14, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 to com 4 aparelhos desse aqui.....um deles consegui fazer funcionar com uma flash em ingles, pois nao achei em ptbr...agora os outros já testei várias flash diferentes e não resolve, fica reiniciando......alguma soluçao?? desculpe colegas esqueci de citar, tenho a ustpro,,, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Dezembro 14, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 desculpe colegas esqueci de citar, tenho a ustpro,,, Dei essa resposta hoje mesmo para um problema igual... Tente fazer a flash com esse programa Programas para Samsung Poste os resultados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Dezembro 14, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 Dei essa resposta hoje mesmo para um problema igual... Tente fazer a flash com esse programa Programas para Samsung Poste os resultados Link anterior tá errado... Segue o correto: http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/65-programas-para-samsung-5.html#post76045 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Dezembro 14, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 mas uso esse programa com a mesma flash que testei na ustpro??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Dezembro 14, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 mas uso esse programa com a mesma flash que testei na ustpro??? Não sei lhe informar se as flash da ustpro são compatíveis com a HWK, caso seja pode usar. Eu particularmente uso com as flashs que baixo do suporte da HWK ou aqui mesmo no fórum que tem algumas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Dezembro 17, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2010 esse programa não funcionou também, alguma solução para esse problema? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bialgomes Postado Agosto 3, 2011 Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 :nenevrujem:Amigão, você teria esse dois arquivos disponíveis? E2210LVIIA3_H6.cla E2210LVIIA3_H6.tfs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Agosto 3, 2011 Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 :nenevrujem:Amigão, você teria esse dois arquivos disponíveis? E2210LVIIA3_H6.cla E2210LVIIA3_H6.tfs Local para solicitações e pesquisas de flashs; logo abaixo. Aqui: Solicite sua Flash Samsung AQUI Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados