Postado Setembro 2, 2013 11 anos Boa tarde,sei q aki ja tem um procedimento para atualizar este modelo,no caso ja fiz...e resolvi abrir este tópico para relatar que ao fazer o procedimento de atualização deste tablet,o mesmo não está funcionando o TOUCH....ja reinstalei 2 vezes e fica na mesma.....será a atualização do site da multilaser com problema?.....alguma ajuda
Postado Setembro 2, 2013 11 anos Harrisson, não tem outra tela touch para testar? Há 2 atualizações do Sky, tente a outra disponível no site da Multilaser. Se ainda não funcionar, tente verificar com outra tela mesmo. Boa sorte.
Postado Setembro 2, 2013 11 anos Autor Pior q naum tenho outra tela...desculpa não ter explicado o titulo melhor....valew pela correção....a do site da multilaser dá erro...ele naum atualiza...só vai com outra q baixei de outro site...essa instalou mais naum funcionou o touch...será atualização?
Postado Setembro 2, 2013 11 anos Este Sky é da versão Android 2.3 ou 4.0? Existem dois firmwares para eles, e realmente, só terá certeza de qual é a correta e se o problema é atualização ou da tela se utilizar somente o firmware que a Multilaser oferece, pois estes alternativos oferecem riscos de acontecer este tipo de coisa: telas inoperantes, câmera inoperante, etc.
Postado Setembro 3, 2013 11 anos Autor android 4.0....no site da multilaser só tem uma e essa não funciona..dá erro....existiria outra?
Postado Novembro 13, 2013 11 anos android 4.0....no site da multilaser só tem uma e essa não funciona..dá erro....existiria outra? O topico ja é antigo, mas peguei o mesmo problema aqui, mas ao substituir o touch, esse Multilaser Sky tem 2 modelos de touch, 1 deles, tem somente um CI no flex do touch e o outro tem 2 CI´s no flex do touch, fica a dica!
Postado Novembro 14, 2013 11 anos Autor O topico ja é antigo, mas peguei o mesmo problema aqui, mas ao substituir o touch, esse Multilaser Sky tem 2 modelos de touch, 1 deles, tem somente um CI no flex do touch e o outro tem 2 CI´s no flex do touch, fica a dica! Voce substituiu o touch e resolveu o problema?
Postado Novembro 14, 2013 11 anos Quando se vai substituir o touch tem que comprar um exatamente igual, se é de 1 ci, tem que colocar outro que tenha somente 1 ci e se for de 2 ci´s substituir por outro de 2 ci´s, entendeu?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.