Ir para conteúdo

s2 i9100 problema no microfone.


Posts Recomendados

Boa tarde senhores!Estou com um atc "i9100" que não está funcionando o microfone.Já troquei o kit microfone,conector de carga,etc... porém continuou não funcionando constatei que o problema não é no microfone.Se os senhores tiverem uma idéia estarei grato.

Boa tarde! Amigo resolvi vários assim da seguinte e única forma: - Veja: Como é um aparelho rasuavelmente caro, o cliente deve já está par que manutenção é cara também, pois então se tiver essa peça substitua, fica um trabalho profissional e inquestionável e cobre o preço que merece, sem explorarmos o cliente e sem explorarmos nosso suor.

* Mais reparos estão aberto também, claro!

Posted Image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

ola amigos tambem estou com um deses aqui não é o flex mesmo é na placa o problema alguem sabe de algo sobre isso

Amigo refaça a trilhas do conector do kit"microfone,conec.carga etc..." uma por uma com o ferro de solda,teste o aparelho,caso não funcione baixe o manual tecnico e ressolde ou troque os componentes responsaveis pelo funcionamento do sub-microfone.solucionei meu caso com uma simples ressolda nas trilhas do conector do kit.poste resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...