Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Boa tarde senhores!Estou com um atc "i9100" que não está funcionando o microfone.Já troquei o kit microfone,conector de carga,etc... porém continuou não funcionando constatei que o problema não é no microfone.Se os senhores tiverem uma idéia estarei grato.

Postado

Boa tarde senhores!Estou com um atc "i9100" que não está funcionando o microfone.Já troquei o kit microfone,conector de carga,etc... porém continuou não funcionando constatei que o problema não é no microfone.Se os senhores tiverem uma idéia estarei grato.

Boa tarde! Amigo resolvi vários assim da seguinte e única forma: - Veja: Como é um aparelho rasuavelmente caro, o cliente deve já está par que manutenção é cara também, pois então se tiver essa peça substitua, fica um trabalho profissional e inquestionável e cobre o preço que merece, sem explorarmos o cliente e sem explorarmos nosso suor.

* Mais reparos estão aberto também, claro!

Posted Image

Postado
  • Autor

Obrigado amigo pelo retorno. eu tenho a peça testei e não pegou o microfone,percebi que o conector de carga que faz parte desse kit está funcionando normal.Mais possíveis soluções serei grato aos senhores.

• 5 semanas depois...
Postado
  • Autor

ola amigos tambem estou com um deses aqui não é o flex mesmo é na placa o problema alguem sabe de algo sobre isso

Amigo refaça a trilhas do conector do kit"microfone,conec.carga etc..." uma por uma com o ferro de solda,teste o aparelho,caso não funcione baixe o manual tecnico e ressolde ou troque os componentes responsaveis pelo funcionamento do sub-microfone.solucionei meu caso com uma simples ressolda nas trilhas do conector do kit.poste resultados.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.