Postado Agosto 24, 2013 11 anos boa tarde si eu pegar um efs de um aparelho e jogar em outro funciona?
Postado Agosto 25, 2013 11 anos Autor Que aparelho está trabalhando? qual o problema dele? o aparelho e um i9505 esta com o imei nul nul
Postado Agosto 25, 2013 11 anos o aparelho e um i9505 esta com o imei nul nulTente através deste programa em anexo, poste resultados até mesmo porque ainda não foi testado. (Obs: Faça por sua conta e risco, não me responsabilizo por danos causados pelo uso do programa)srs-samsung-unlock-Install.rar
Postado Agosto 25, 2013 11 anos Autor Tente através deste programa em anexo, poste resultados até mesmo porque ainda não foi testado. (Obs: Faça por sua conta e risco, não me responsabilizo por danos causados pelo uso do programa)[/QUOT nao conseguir usar esse progama ele precisa de creditos pra funcinar e?
Postado Agosto 25, 2013 11 anos Não meu caro, créditos somente pra unlock. Para reparar baseband e imei null é grátis. Em username coloque TEST e em password SRS. O problema é que este modelo ainda não é suportado pelo programa.
Postado Agosto 26, 2013 11 anos Autor Não meu caro, créditos somente pra unlock. Para reparar baseband e imei null é grátis. Em username coloque TEST e em password SRS. O problema é que este modelo ainda não é suportado pelo programa. ok to tentando pela z3x e pela octopus e nada ...
Postado Agosto 26, 2013 11 anos Estou com o mesmo poblema mais com um I9300 sera que o programa faz ele?
Postado Outubro 9, 2013 11 anos Também estava com o mesmo problema em um I9300 Pablo ! Depois de tentar de tudo pelo Odin e Z3x e nada dava certo. Já desistindo...passei uma flash postada aqui no fórum da claro vers 4.1.1, após fiz hard reset , e para minha surpresa resolveu. Tenta ai se ainda tem o aparelho em mãos. Estou compartilhando a informação porque com certeza mais gente passou ou vai passar por isso. Um abraço aos amigos ! http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/z3x-box-team-products-95/367-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung-23.html#post290710
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.