Ir para conteúdo

I9070 nao ativa o Wifi


Posts Recomendados

bom dia amigos do forum. um cliente trouxe um I9070 aqui na assistencia, aparecendo uma mensagem de pane na Kernel e o wifi nao acionava ,e reiniciava. Fiz o dowgrade da versao 4.1.2 para 2.3.2 e ele parou de reiniciar porem o wifi nao funciona, quanto tento ativar ele aparece erro na ativação. Alguem ja resolveu isso ? O telefone e novo nao tem marcas de quedas ou sequer arranhoes. Agradeço desde ja Sucesso a todos nos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia amigos do forum.

um cliente trouxe um I9070 aqui na assistencia, aparecendo uma mensagem de pane na Kernel e o wifi nao acionava ,e reiniciava.

Fiz o dowgrade da versao 4.1.2 para 2.3.2 e ele parou de reiniciar porem o wifi nao funciona, quanto tento ativar ele aparece erro na ativação.

Alguem ja resolveu isso ?

O telefone e novo nao tem marcas de quedas ou sequer arranhoes.

Agradeço desde ja

Sucesso a todos nos.

Essa versão que tu colocou é oficial? Verifique se Kies consegue atualizar ele, isso tem tudo para ser erro no software.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

bom dia amigos estou sigino o topito e que estou com o mesmo defeito eu atualizei pelo odim e depois eu atualizasei pelo kies !! efim pela versão antiga ele nao da erro na Kermel do wifi que nao ativa o wifi porem quando atualiza ele ele avita o wifi dae ele renicia entao pode ser o wifi que esta com defeito só funciona com a versao antiga sem ativa o wifi ativo ele desliga oque podemos fazer para resolver isso ?? alguem pode nos ajugar desde ja aguadeço ___

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia amigos estou sigino o topito

e que estou com o mesmo defeito

eu atualizei pelo odim e depois eu atualizasei pelo kies !!

efim pela versão antiga ele nao da erro na Kermel

wifi nao ativa o wifi porem quando atualiza ele

ele avita o wifi dae ele renicia

entao pode ser o wifi que esta com defeito

só funciona com a versao antiga sem ativa o wifi

ativo ele desliga

oque podemos fazer para resolver isso ?? alguem pode nos ajugar

desde ja aguadeço ___

Como lhe falei antes, tente atualizar pelo kies.

- - - - - - - - - -

pode ser o flash dele alguem tem essa flash gt i9070

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo passei duas flash diferente pelo odim e depois atualizei na kies e passei uma polo odim e ja esta atualização atual e quando ele ativa o wifi ele da uma mesg de erro e renicia !!! esse poderia ser defeito na placa do celular || sei tipo po ter cido molhado coisa parecido !! desde ja adraceço pela ajuda !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...