Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom dia pessoal, estou com um iphone aqui, onde as fotos sumiram no visualizador, mas não foram apagadas, quando acesso a memoria do aparelho, informa que tem 2,8GB de fotos no aparelho, mas não mostra no rolo da câmera, não foi sincronizado, não foi atualizado, a unica coisa que foi feita é a troca do lcd e do conector de carga... depois disso sumiu, mas só as fotos, já tentei restaurar só as configurações para ver se volta e nada... nunca me deparei com isso... alguma diga? tentei uns programinhas de recuperação, mas da erro e não vai... att Tiago

Postado

Amigo já tive esse problema, consegui recuperar as fotos usando o programa iFunBox. É muito fácil usar esse programa, não tem segredo, é só plugar o iPhone no USB e navegar até onde está a fotos pelo programa. Espero que dê certo. Abraços

Postado

Não resolveu o problema do celular... mas resolveu meu problema com o cliente... por mim tópico encerrado... e valeu Kleber Comitre pela dica!

Para resolver o problema por completo só uma atualização pelo iTunes em modo DFU.

Mas se resolveu o problema com o cliente já está ótimo.

Abraços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.