Ir para conteúdo

Lg gx200 com carcaça de má qualidade!


Posts Recomendados

estou com um LG GX 200 com a carcaça novinha, mas dessas similares e apresentando o defeito da manta do teclado ficar saindo com facilidade por ser muito mole. fita dupla face não ajudou a mantê-lo seguro. qual a melhor solução para deixar este teclado melhor e seguro?

Ou você tira de outro celular ou nem faz nada, este tipo de gambiarra nem vale a pena fazer.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma dica sempre que for monta a carcaça de gualquer aparelho vc ja diz, senhor cliente quero lhe informa esta carcaça ou sei la como vc dizem , ela nao e original nao da todos acabementos certinho, e tal valor o senho quer eu monto para o senho e melho ser onesto vc acaba ganhando o cliente e paaa eu monto bastante carcaças aqui cara sempre com este agurmento serio e simples. guando for troca uma carcaça tente troca o minimo possivel troque so o nessesario !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...