Ir para conteúdo

Posts Recomendados

pesquisei os post do forum e fui faser o update da hwk pelo painel ufs e mesma nao funciomou mas abre o saras soft mando conectar fica conectando e nao termina e o bb5 quando abro nos campos so aparece umas enterogasoes

Faça o procedimento de atualização Setup UFSx_support_Suite_Setup_v02.03.00.00 anexado nesse http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/saras-soft-team-ufs-hwk-56/419-atualiza%E7%F5es-para-hwk-6.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu estalei o suporte suite chequei a box fis oupdate depois chequei o servidor carregou os arquivos cliquei em estalar estalou tudo certinho mas quando mando abrir o bb5 ou qualquer um dos outros dis reintale o suporte suite agora estou em duvida pois tenho dauas ufs uma na loja outra em casa estava olhando a da minha casa um amigo estalou para min e esta na versao 2.0.3 e a outra que estou estalando estou usando o paneu 3.0.1 sera que este pode ser o problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu estalei o suporte suite chequei a box fis oupdate depois chequei o servidor carregou os arquivos cliquei em estalar estalou tudo certinho mas quando mando abrir o bb5 ou qualquer um dos outros dis reintale o suporte suite agora estou em duvida pois tenho dauas ufs uma na loja outra em casa estava olhando a da minha casa um amigo estalou para min e esta na versao 2.0.3 e a outra que estou estalando estou usando o paneu 3.0.1 sera que este pode ser o problema

Faça uma verificação do seu Sw se esta todos os arquivos estão instalado como mostra a imagem abaixo!

[OCULTAR]Posted Image[/OCULTAR]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo estalei yudo de novo agora esta dando update nao autorisado acho que tem que esperar 48 horas ...

Caro "jbcelular", note que ignorou alerta claro do fórum: [OCULTAR]Posted Image[/OCULTAR]

Sem falar avisos já postados, vamos pesquisar antes disparar novos tópicos, leia link para erros entre outros ao tema, mini guia "Ver Post" a se direcionarem / avisos. Leia de fato antes nossa área "Saras Soft Team / UFS/ HWK", já tem tópico criado para todos estes temas e fixos.

Ah, aproveite na hora de folga para ler: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum!

Posted ImageTópico trancado porém indicado onde continuar postando ao tema!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...