Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

bom dia a todos gostaria de ajuda de vcs na minha procura por uma nova box atf ou nova saras box ufst e porque esconher uma das duas ? agradeço a opiniao de vcs

Postado

bom dia a todos gostaria de ajuda de vcs na minha procura por uma nova box

atf ou nova saras box ufst e porque esconher uma das duas ?

agradeço a opiniao de vcs

A atf já esta ai no mercado a um tempo e com muitos usuarios satisfeitos. Ja a sara veio por agora, mas vendo o sucesso da anterior essa tem tudo para ser otima tambem. Acredito que uma irá completar a outra, e é muito dificil principalmente agora dizer qual sera melhor.
Postado

Atf Nitro é claro. até mesmo porque você tem a hwk, a UFST pra Nokia não trouxe grandes novidades, a grande vantagem dela é fazer os novos Samsungs com Androids coisa que outras boxes já fazem a algum tempo. E outra vantagem da ATF é a possibilidade reparar boot dos lumia, nesse caso não sei lhe dizer se somente a ATF antiga faz ou a Nitro também. Essa será minha próxima box com certeza. Aproveite que as mesmas estão em promoção no Clan Shop.. Advance Turbo Flasher (ATF) - Clan SHOP - Loja oficial do Grupo Clan GSM

ATF NITRO Box - Clan SHOP - Loja oficial do Grupo Clan GSM

Posted Image

Postado
  • Autor

obrigado pela respostas agora fica mais uma box no pareo, sobre a ativação da infinity best nokia alguem a usa ?fiquei com duvidas sobre ela e atf .rsrsrsrsrsrsrs

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.