Postado Agosto 11, 2013 11 anos Boa noite pessoal! Galera, estou com um Sony xperia U aqui na minha bancada, que o mesmo está em perfeito funcionamento, porém mesmo estando registrado na rede não efetua chamadas, estando sempre o aviso de "apenas chamadas de emergência". Alguém já pegou esse sony com esse problema? Se alguém puder me ajudar desde já agradeço, WlW!
Postado Agosto 11, 2013 11 anos fassa uma pesquisa de rede manual e veja se ele registra a rede ? confira o imex do mesmo e veja se esta ok verifique a bleck list
Postado Agosto 11, 2013 11 anos Autor fassa uma pesquisa de rede manual e veja se ele registra a rede ? confira o imex do mesmo e veja se esta ok verifique a bleck list Samkinsk, como faço para conferir o IMEX e a BLACK LIST? o mesmo se registra normalmente.
Postado Agosto 11, 2013 11 anos Samkinsk, como faço para conferir o IMEX e a BLACK LIST? o mesmo se registra normalmente. Bom dia, aqui => http://www.clangsm.com.br/vb/clan-c%F3digos-c%F3digos-de-subs%EDdio-s/34994-consulta-de-black-list.html
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.