Ir para conteúdo

LG p500h tem vezes que para de funcionar o microfone


Posts Recomendados

Galera tou com um celular de cliente aqui, seguinte um lg p500h ele pega o micro quando quer, quando o micro para de funcionar so reiniciando ele, coloquei um headset via bluetooth nele e no headset tem vez que fica muda tambem, tirei a conclusão que esta no sistema do mesmo, alguem ja pegou um caso parecido ou sabe alguma coisa, preciso de um help aqui. vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera tou com um celular de cliente aqui, seguinte um lg p500h

ele pega o micro quando quer, quando o micro para de funcionar so reiniciando ele, coloquei um headset via bluetooth nele e no headset tem vez que fica muda tambem, tirei a conclusão que esta no sistema do mesmo, alguem ja pegou um caso parecido ou sabe alguma coisa, preciso de um help aqui. vlw

Amigo se for técnico substitua o microfone, pois o mesmo por está com várias falhas, desde a ausencia de áudio, como curto que pode até travar o telefone. Se não for leve a uma boa assistência.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo se for técnico substitua o microfone, pois o mesmo por está com várias falhas, desde a ausencia de áudio, como curto que pode até travar o telefone. Se não for leve a uma boa assistência.

Boa sorte!

Como eu falei, ate pelo fone headset ele fica mudo, pelo modo ta no sistema o nao no microfone em si.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola gente tudo bem, eu sou novato no forum e queria a ajuda de vcs. estou com um aparelho na minha assistencia , que nao ta ligando e ta dando consumo no maximo na fonte . o cliente disse que ele foi tentar ligar o aparelho na fonte e nao ajustou a voltagem para 3,7 v e acabou deixando no 15v , ele disse que depois disso o celular nao liga mais e esta dando alto consumo , o que eu fasso pois nao sei o que fazer : obrigado pela atençao de vcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola gente tudo bem, eu sou novato no forum e queria a ajuda de vcs.

estou com um aparelho na minha assistencia , que nao ta ligando e ta dando consumo no maximo na fonte . o cliente disse que ele foi tentar ligar o aparelho na fonte e nao ajustou a voltagem para 3,7 v e acabou deixando no 15v , ele disse que depois disso o celular nao liga mais e esta dando alto consumo , o que eu fasso pois nao sei o que fazer :

obrigado pela atençao de vcs.

Seja muito bem vindo. Tenho a dizer-te, ou diga ao seu amigo, que o mesmo queimou a PCI, sobrecarregou quase 5 vezes mais, ai é sem reparo, no entanto tem que substituir a placa blz?

* Uma outra ajuda a você que é novato, qual o modelo e marca do telefone? pergunto pois dependendo qual seja você tem que dar continuidade ou abrir outro post em outro local, mais já que abriu neste, não precisa mais ok? pra não duplicar...fica a dica ai, qualquer duvida só é pesquisar....

(...estou com um aparelho..... (--------???) ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...